This div will be replaced

BLOG

(22/01) Hinode

12400778_935318799885441_9178309841446867703_n

Olá queridos! Como todos sabem agora faço parte da família Hinode, e para comprar em minha loja virtual basta entrar no link —>www.hinodeonline.net/1036291
Venha fazer parte da família Hinode, basta de cadastrar através do link —>vo.hinode.com.br/01036291

(16/09) Mente dividida é problema em dobro

Mente dividida é problema em dobro

Pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz. (Tiago 1:8)

Uma pessoa de mente dividida é hesitante, dúbia, irresoluta, instável, alguém de quem não se pode depender e incerta sobre tudo o pensa, sente, ou decide. A Bíblia diz que na passagem acima que “alguém que tem mente dividida é instável em tudo o que faz”. Eu não acho que devamos ter a mente dividida. Pelo contrário, devemos ser pessoas determinadas. Líderes devem ser capazes de tomar decisões e ir até o fim com elas. Se tomamos uma decisão e então continuamos titubeando com relação a ela, duvidando se foi a coisa certa, seremos instáveis em tudo o que fizemos.

Precisamos fazer o melhor que pudermos para ouvir a Deus, e então tomar uma decisão baseados no que Ele nos disse. Assim que decidirmos algo, precisamos fazer tal coisa de todo o coração. Não importa o que tenhamos resolvido fazer, precisamos nos empenhar totalmente, dar tudo de nós. Em Romanos 12, o apóstolo Paulo fala sobre os diferentes dons segundo a graça que é dada a cada indivíduo, cada membro do corpo de Cristo. Nesse capítulo ele nos diz que se somos professores, devemos nos dedicar ao ensino. Se somos contribuidores, que contribuamos generosamente. Se exortamos, devemos fazê-lo com zelo.

Em outras palavras, não fique preso ao chamado das outras pessoas e que não é o seu chamado na vida. Lute para permanecer centrado no que Deus o chamou para fazer. Não tenha uma mente dividida. Se você acredita que tem um chamado na vida, então creia nisso – consistentemente. Não acredita na segunda-feira, duvide na terça-feira, e volte a acreditar na quarta-feira, e então na sexta-feira está pronto para desistir porque as circunstâncias não são favoráveis. Não importa qual seja o seu chamado, faça o melhor que pode, acreditando que você ouviu a voz de Deus.

 

Joyce Meyer